segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tabajara presente na posse dos governadores da Paraíba

Há 74 anos, a Rádio Tabajara AM está no ar com o seu radiojornalismo feito por profissionais competentes e dedicados. A cobertura da posse do governador da Paraíba é sempre uma das transmissões mais importantes. São momentos históricos que a Tabajara documento através de seus repórteres, editores, operadores de áudio e outros profissionais.

Neste sábado 1º de janeiro de 2011 não foi diferente. A solenidade de posse do governador Ricardo Coutinho foi transmitida direto da praça do povo do Espaço Cultural José Lins do Rego pela repórter Fernanda Medeiros.

A Rádio Tabajara transmitiu o primeiro pronunciamento oficial do novo governador da Paraíba através da AM e da FM.

Na praça João Pessoa, local onde foi realizada a revista à tropa e onde Ricardo Coutinho recebeu a faixa de governador, das mãos do ex-vice-governador Luciano Cartaxo, a Rádio Tabajara também se fez presente com o repórter Josélio Carneiro, profissional da emissora há 22 anos. Foram diversos flashes e por fim a transmissão do discurso do governador Ridcardo Coutinho, no palanque armado em frente ao Palácio da Redenção.

O primeiro pronunciamento de Ricardo após receber a faixa de governador do Estado teve duração de 45 minutos e boa parte desta sua fala foi reproduzida na manhã desta segunda-feira (3), no Jornal Estadual da Tabajara, apresentado por Assis Mangueira e Josy Aquino.

A Tabajara também estará presente na posse coletiva do secretariado de Ricardo Coutinho na manhã desta segunda-feira, no Espaço Cultural, em João Pessoa.


Fundada em 25 de janeiro de 1937, a Tabajara AM integra a estrutura oficial de Comunicação do Governo da Paraíba. Divulga as ações de governo, toca música de qualidade e vem cumprindo há sete décadas seu papel de bem informar e contribuir com a formação cultural dos paraibanos.

Josélio Carneiro, com foto de Marcos Russo, jornal A União

Um comentário: