quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Botafogo e Auto-Esporte realizarão jogo em homenagem à Rádio Tabajara

O Botafogo Futebol Clube e o Auto-Esporte Clube, os dois principais times de João Pessoa, vão homenagear a Rádio Tabajara nos seus 74 anos de fundação com o primeiro clássico Botauto de 2011. O clube vencedor do jogo amistoso conquistará a ‘Taca Tabajara’. O Botafogo e o Auto-Esporte vão jogar neste sábado (29), a partir das 16h, no Estádio Leonardo da Silveira, o tradicional Campo da Graça, bairro de Cruz das Armas. Os dois times não se enfrentam nesse estádio há 13 anos.

O amistoso – que será transmitido pela equipe esportiva da emissora – também servirá como preparativo das duas equipes para o Campeonato Paraibano de Futebol 2011. O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Fabio Maia, destacou que é justa a homenagem à Rádio Tabajara, que se estende à equipe esportiva da emissora. A Secretaria procura estimular essas iniciativas e, ao apoiarem essa homenagem, Botafogo e Auto-Esporte reconhecem o trabalho que a rádio faz pelo esporte paraibano há 74 anos.

A diretora-superintendente da Rádio Tabajara, radialista Duda Santos, afirmou que a equipe da emissora só tem é que agradecer a homenagem prestada pelos dois clubes. “Nossa contribuição será manter esse trabalho para o engrandecimento do esporte paraibano e para a satisfação de todos os nossos ouvintes”, declara.

O presidente do Auto-Esporte, Klecius Gomes, afirmou que a expectativa é grande por parte dos times e dos desportistas de João Pessoa em torno do jogo, que é uma iniciativa dos dirigentes dessas agremiações. O diretor de esportes do Botafogo, Breno Morais, ressaltou a importância de homenagear Tabajara e sua equipe esportiva do. “Esse amistoso será uma festa do futebol paraibano”. Na foto, cronistas esportivos da Rádio Tabajara, dia 25 de janeiro de 2011, nos 74 anos da Tabajara AM.

www.paraiba.pb.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário