quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Posse dos diretores da Rádio Tabajara e jornal A União, no governo Mariz

A 'nação Tabajara' vai atualizando conosco este blog. Veja a foto e a nota que nos enviou o jornalista Petrônio Souto, superintedente da Tabajara no Governo Antonio Mariz:

1995. Governo Antônio Mariz. As posses dos superintendentes de A União e Rádio Tabajara foram conjuntas, lá na sede do jornal A União. Na foto, o secretário de Comunicação, Walter Santos, estava dando posse a mim (Superintendência da Tabajara) e a Itamar Cândido (Superintendência de A União).

Identificando: da esquerda para a direita: Lenílson Guedes, Di Lorenzo Marsicano, Walter Santos (discursando), eu, Hélio Marques Braga, nomeado diretor administrativo-financeiro da Tabajara, Itamar Cândido, o procurador Tercílio Cruz, Nelson Coelho, deputado federal Ricardo Rique e Goretti Zenaide (diretora-geral da Secom).

Éramos eu, Hélio Marques Braga e Lenílson Guedes, o trio nomeado por Mariz.Depois, o ex-vereador Lourenço di Lorenzo Marsicano, nomeado para a diretoria dministrativo-financeira de A União, acabou substituindo Hélio Marques Braga, na Tabajara.

Foto: arquivo de Petrônio Souto

Nenhum comentário:

Postar um comentário