quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Conheça parte da equipe da Rádio Tabajara

Josélio Carneiro entrevistando Ivan Bezerra, o grande comentarista esportivo da Tabajara

Eudes Moacir Toscano, o melhor narrador esportivo da Paraíba

Spencer Hartmann, o criador, produtor e apresentador de E Por Falar em Saudade...

As irmãs jornalistas Claudete e Walquíria Andrade. Claudeter repórter da Tabajara desde o início dos anos 1980. Walquíria é da Secom-PB e está na rádio há alguns anos

Rosy Gonçalves e Márcia Cabral, locutoras da FM Tabajara

Recepção da emissora


Operador de áudio, Pires, no estúdio de gravação


4 comentários:

  1. Deve ser muito bom trabalhar aí. Eu gosto desse ambiente da rádio Tabajara. Pena que só fui à rádio Tabajara quando era apenas estudante da UFPB.

    ResponderExcluir
  2. Amo por demais essa emisora, nela me doei e sinto saudades, vivi ela com toda minha intensidade e a servi como um real soldado. Parabéns essa emissora. Se faz necesário, no entanto, na sua restruturação, um pulso dinÂmico que possa envolver a midia e seus participantes do mercado publicitário com mais intensidade, gerar, também a força de uma emissora junto ao povo, ela que deteve por anos indices de audiência, quer na Am como FM. Josélio Carneiro é sim, mais que um soldado é a força midiastica e documental dessa emissora.

    ResponderExcluir
  3. Sou Paraibano de Cajazeiras e em 1971 trabalhei na Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras. Em 1972 fui morar em Brasília. Sou recém morador de João Pessoa, após morar por 47 anos em Brasília. Em Brasília trabalhei na TV Globo, EBN (Empresa Brasileira de Notícias), depois transferido para a Radiobras e por último na EBC (Empresa Brasil de Comunicação, na Rádio Nacional AM). Ou seja, trabalhei 38 anos como Radialista. Gosto imensamente de ouvir "Crônica da Cidade" do Jornalista Carlos Pereira, na Rádio Tabajara. Quero deixar meus parabéns por este belo trabalho deste jornalista.

    ResponderExcluir