segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

No ar novo formato do Jornal Estadual da Rádio Tabajara

Com o slogan ‘Um Novo Tempo para a Informação’, o Jornal Estadual da Rádio Tabajara, noticiário que existe há mais de 40 anos, estreou as edições de 2011 nesta segunda-feira (7) e é levado ao ar das 6 às 7 horas.

Pautado de comum acordo com a Secretaria de Comunicação Institucional, o Jornal Estadual é apresentado por Ulisses Barbosa e Michelle Veronese, com geração da Tabajara AM e Tabajara FM. A direção de jornalismo é de Marcos Thomaz, produção de Nara Souto e supervisão geral da superintendente da emissora, radialista Duda Santos.

Da Tabajara participam do Jornal Estadual os repórteres Josélio Carneiro, Sandra Bárcia, Fernanda Medeiros e Josy Aquino, além de Odonildo Dantas e Sérgio de Andrade, direto da Secretaria de Comunicação Institucional do Governo.

Na estréia do noticiário o secretário do Planejamento e Gestão, Gustavo Nogueira, foi o entrevistado do dia. Ele fez uma avaliação dos primeiros trinta dias do Governo Ricardo Coutinho e projetou metas para os primeiros 100 dias da nova administração estadual.

Houve ainda notícias com áudios dos secretários Nonato Bandeira, da  Comunicação, Mário Toscano, da Saúde, Walter Aguiar, secretário de Estado do Governo, Luzemar Martins, da Controladoria Geral do Estado, Chico César, da Cultura, Fernando Abah, da Educação, Alexandre Eduardo, secretário executivo da Agricultura Familiar, e Carlos Pereira, superintendente do DER.

O novo formato do noticiário tem como meta levar ao ouvinte o maior volume possível de informações aos ouvintes em toda a Paraíba, através de trinta emissoras de rádio via sinal de satélite. A atual diretoria da emissora está providenciando a aquisição de um novo transmissor para que a Tabajara AM volte a ter longo alcance.
Josélio Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário