segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Rádio Tabajara é reconhecida como de utilidade pública municipal


O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, sancionou o projeto de lei que reconhece de utilidade pública municipal a Rádio Tabajara – Superintendência de Radiodifusão. “A Rádio Tabajara tem dado uma grande contribuição para o desenvolvimento da nossa cidade, desenvolvendo um trabalho de comunicação de relevante interesse social”, enfatizou Agra.
Desde a sua inauguração, a Rádio Tabajara leva aos ouvintes paraibanos informações e música popular brasileira. Uma das características principais da rádio é abrir espaço em sua programação para a música de artistas paraibanos. São anos de muito trabalho e dedicação dos profissionais da emissora, fatores responsáveis pelo sucesso do veículo de comunicação junto ao público paraibano.
Com a declaração de utilidade pública municipal, a Prefeitura de João Pessoa reconhece o trabalho prestado pela emissora desde a sua fundação. A Rádio Tabajara é uma autarquia estadual, criada pela Lei 5.548, dotada de personalidade jurídica de direito público interno, com sede na Av. Dom Pedro II, na Torre.
O projeto, de autoria do vereador Ubiratan Pereira (PSB), foi aprovado no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa no final do ano passado, pouco antes da Casa Legislativa entrar em recesso.

Secom-JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário