segunda-feira, 11 de abril de 2011

Novos programas na Rádio Tabajara

A Rádio Tabajara (AM 1.110 e FM 105.5 MHZ) traz grandes novidades a partir desta segunda-feira (11). A primeira delas é a implantação da Rede Tabajara Sat, com a participação de mais de 20 rádios em cadeia, que deverá ampliar o alcance da emissora, com cobertura para todo o Estado. A outra mudança na programação é a estreia do programa “Fala Paraíba”, apresentado pelo radialista Célio Alves e com cobertura do cenário político estadual. O “Fala Paraíba” será apresentado de segunda à sexta-feira, das 12h às 14h. Além do programa estreante, a Rede Tabajara Sat transmitirá via satélite para mais de 20 rádios paraibanas o Jornal Estadual, que vai ao ar de segunda à sexta, das 6h às 7h, e é comandado pela jornalista Michelle Veronese e e pelo radialista Ulisses Barbosa.

De acordo com a superintendente da Rádio Tabajara, Maria Eduarda Santos, além do jornalismo ganhar mais espaço na nova grade de programação, a Tabajara começa a atuar efetivamente como uma rádio feita para os paraibanos, alcançando todas as regiões do Estado através de dezenas de rádios retransmissoras.
Ela revelou ainda que mais um programa deve fazer parte da programação da emissora mais antiga do Estado. O “Fala Governador”, que será o canal direto de comunicação entre o governador Ricardo Coutinho com a população, através do rádio e também das redes sociais.

Além da divulgação das ações do Governo pelo próprio governador, o programa tratá um formato interativo, com espaço para participação efetiva. O “Fala Governador”  será semanal, das 12h às 13h, sempre às segundas-feiras, com previsão de estreia para o dia 18 de abril.

“Nossa intenção é divulgar assuntos de interesse da população, como serviços, direitos e deveres, que interferem diretamente no dia a dia do cidadão. Medidas que muitas vezes passam ao largo da maioria das pessoas por falta de divulgação consistente. A boa notícia é que, com a rede não estamos mais restritos a capital, e com a adesão e parceria de novas rádios vamos amplificar o poder de comunicação com toda a Paraíba”, defendeu o diretor de Jornalismo da rádio, Marcos Thomaz.

www.paraiba.pb.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário