quinta-feira, 28 de abril de 2011

Jornalismo autêntico na Rádio Tabajara

A Rádio Tabajara deixa o ouvinte bem informado durante toda sua programação, mas, dois noticiários são os destaques da emissora do governo da Paraíba. A supervisão geral é da radialista Maria Eduarda Santos, diretora superintendente da Rádio Tabajara.

O Jornal Estadual, noticiário no ar há mais de 40 anos, é apresentado hoje por Ulisses Barbosa e Michele Veronese, no horário das 6h às 7h, de segunda a sexta-feira, e em rede estadual de rádio.  Na direção de jornalismo Marcos Thomáz. Nara Souto e Gláucia Magalhães respondem pela edição e produção, respectivamente. Na reportagem: Fernanda Medeiros, Josy Aquino, Sandra Bárcia, Josélio Carneiro, Pedro Alves, Odonildo Dantas e Sérgio de Andrade.

O outro programa jornalístico da Tabajara é o Fala Paraíba, apresentado por Célio Alves, de 12h às 14h, também em cadeia de rádio no Estado.  Na reportagem Edmilson Pereira, Pedro Alves e  Walter  Nogueira. Os dois noticiários são transmitidos pela Tabajara AM 1.110 e pela Tabajara FM na frequência 105.5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário