quinta-feira, 31 de março de 2011

1995 - A Tabajara em conexão com a Rádio Nacional

O locutor da Rádio Nacional de Brasília, Walter Lima, visitou a Rádio Tabajara em 1995, na gestão do diretor-superintendente Petrônio Souto. O radialista Walter Lima comandou a transmissão de um evento em rede nacional, direto do Espaço Cultural, e a Tabajara ofereceu todo o apoio técnico e logístico para a transmissão.

Naquele ano Walter Lima apresentava o noticiário A Voz do Brasil. Na foto, do acervo de Petrônio, sentados da esquerda para a direita: Clodoaldo Oliveira, Petrônio Souto, Walter Lima (Rádio Nacional), José Carlos de Souza (Chefe do Escritório da Radiobrás na Paraíba). Em pé, também da esquerda para a direita: um cidadão não identificado, o motorista Félix, o jornalista e radialista Lenílson Guedes e Geraldo José, técnico de áudio.

A Revista Brasil, apresentada por Walter Lima, tem produção de Kátia Oliveira e Harrison Reis e produção de estúdio de Eliana Nascimento. O programa é levado ao ar de segunda a sábado, das 8h à 10h, na frequência AM 980 KHz. De acordo com o Blog da Paola Lima, de Brasília, o radialista Walter Lima se filiou ao PRTB e pretende se candidatar a deputado distrital.

Para o livro Tabajara - a Rádio da Paraíba, Walter Lima escreveu um breve depoimento sobre a emissora paraibana, intitulado Eficiência & Sucesso. "A Rádio Tabajara, em seus 60 anos de existência, tem tudo a ver com a posição de destaque que hoje ocupa o rádio brasileiro. Durante sua trajetória, a Tabajara tem permanecido fiel às suas origens, prestando um relevante serviço à população paraibana e do Brasil", destacou o radialista da Rádio Nacional, de Brasília.

E continuou Walter: "Sempre dinâmica e atual - priorizando o ouvinte - a Rádio Tabajara, ao se integrar à rede de emissoras responsável pela Revista Nacional, serviu como precursora para que outras rádios seguissem a mesma iniciativa". A segunda foto nós encontramos no portal da Empresa Brasileira de Comunicação - EBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário