terça-feira, 26 de agosto de 2014

Sede da Rádio Tabajara ganha escritura em cartório



A Rádio Tabajara, localizada na Avenida Dom Pedro II, bairro Castelo Branco, em João Pessoa, obteve, nessa segunda-feira (25), a escritura e registro da sede em cartório, depois de 29 anos da aquisição do prédio pelo Governo do Estado. De acordo com a superintendente da emissora, Maria Eduarda Santos, a regularização deve resultar em outros benefícios para a rádio.
Pela primeira vez, a sede possui escritura como prédio público. Com isso e a regularização nós também poderemos firmar convênios, inclusive federal. Isso é importante, não apenas para nós que estamos administrando atualmente, mas para futuros gestores. Estamos felizes por mais essa conquista”, declarou a superintendente.
A escritura lavrada no cartório Carlos Ulysses, com registro de número 152.562, compreende a sede da Rádio Tabajara, com terreno que conta com área total de 12.973 metros quadrados, onde está sediada a emissora.
Regularização – Ainda segundo a superintendente Maria Eduarda, a ação faz parte de um projeto de escrituração dos prédios públicos da Paraíba que, pela primeira vez, providencia a regularização de dezenas de imóveis públicos. O primeiro-tenente Luciano Adonias, assessor técnico da Polícia Militar, que faz parte da equipe que realiza o levantamento das obras, disse que agora, com a regularização desses imóveis, será possível ter acesso aos recursos disponíveis para a manutenção e reforma dos bens que integram o patrimônio do Estado.
Gestão – Fundada em 25 de janeiro de 1937, a Rádio Tabajara também adquiriu, após 50 anos de espera, um novo transmissor para aumentar seu alcance. A emissora do Governo da Paraíba é uma das 100 mais antigas do país, pioneira do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário