quinta-feira, 3 de maio de 2012

Rádio Paraibano de luto, morre Spencer Hartman, um dos ícones da Rádio Tabajara

O Rádio Paraibano está de luto. Morreu o radialista Spencer Hartman. O homem que criou o programa E POR FALAR EM SAUDADE... e Bom Dia Saudade, na Rádio Tabajara. Faleceu em casa, dormindo. A nossa solidariedade à família. Foto: Walter Rafael/Secom-PB.  Mais informações em instantes.

No nosso livro publicado em 2002 Tabajara - a Rádio da Paraíba - tem uma longa entrevista do jornalista Costa Filho com toda a trajetória do grande radialista que foi Spencer, um pernambucano dono de uma voz de ouro e muito talentoso no rádio. Ele mesmo produzia seus programas, escolhia as músicas.

4 comentários:

  1. Lembrei muito do meu Pai que gostava muito do Programa dele, e que também faleceu com 76 anos,
    Que ele descanse em paz com o Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Morei em João Pessoa no início dos anos 90, e, me acostumei naquele horário, por volta das 11 da noite, ligar meu radinho de cabeceira e curtir sempre um bom papo e música civilizada. Às vezes até telefonava para sugerir algumas músicas, no que sempre fui atendido.
    Vejo que existem no Brasil pouquíssimos profissionais que trabalham com o segmento de público que ele trabalhava, e o façam com tanta capacidade como o Spencer.
    Os amantes da boa música estamos de luto.

    José Maria Silveira Manaus 04/05/2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávio Franca de Freitas4 de maio de 2012 às 18:56

      O ILUSTRÍSSIMO SENHOR SPENCER HARTAN FOI UM GRANDE RADIALISTA. EM TEMPOS PASSADOS, MEU PAI TAMBÉM ESCUTAVA O PROGRAMA DO SPENCER HARTMAN PELA RÁDIO TABAJARA.LEMBRO-ME DA VOZ DO SPENCER NAS MADRUGADAS DE TEMPOS PASSADOS. QUE DEUS UNO E TRINO CONCEDA UM BOM LUGAR AO INESQUECÍVEL SPENCER HARTMAN. QUE DEUS TODO PODEROSO CONCEDA A CONFORMAÇÃO PARA A FAMÍLIA DO EMINENTE RADIALISTA... ( Flávio-João Pessoa-PB )

      Excluir
  3. Foi com imenso pesar que soube da morte desse grande radialista. Nas décadas de 70/80 quando morei em João Pessoa, eu era um ouvinte assíduo de um dos melhores programas da Rádio Tabajara "E por falar em saudade" apresentado por esse grande apresentador da boa música. Que Deus lhe dê um bom descanso eterno. Aos familiares, minhas condolências.
    (Josemar Batista - Teixeira-PB)

    ResponderExcluir