quinta-feira, 9 de junho de 2011

Rádio Tabajara e o Jornal A União na cobertura do Maior São João do Mundo

A Rádio Tabajara  vai transmitir programação especial do estúdio montado na Rua da Imprensa do Parque do Povo, levando para o ouvinte da tradicional emissora de rádio paraibana o melhor do Maior São João do Mundo, com a participação de artistas, músicos, cantores e convidados especiais.

Além de programas especiais de entrevistas e de músicas com artistas nordestinos expoentes da música popular brasileira, em parceria com o Museu Fonográfico de Campina Grande.

Esta é a segunda vez que a Rádio Tabajara se instala no Parque do Povo. A emissora montou estúdio menos duas vezes no Sítio São João, na programação paralela da mega festa junina campinense.

A equipe da Rádio Tabajara no Maior São João do Mundo é formada pelos jornalistas da sucursal de A União de Campina Grande, o gerente Edson Souza e os repórteres Xico Nóbrega e Eliabe Castor, com apoio da Superintendente da Tabajara, Maria Eduarda e do Superintendente do Jornal A União, do Diretor Administrativo, Arthur Viana e da Editora, Beth Torres.

“Nós vamos transmitir a programação junina de Campina Grande e região durante os dias da festa, de 20 as 23 horas, trazendo ao estúdio da emissora, autoridades, artistas, convidados e a animação do povo em geral no Parque do Povo”, diz o gerente campinense de A União.

Xico Nóbrega / Sucursal de Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário