quinta-feira, 19 de maio de 2011

Programa “A Palavra é… Educação” estreia na Rádio Tabajara nesta sexta

O secretário de Estado da Educação, Afonso Scocuglia, lança nesta sexta-feira (20) o programa “A Palavra é … Educação”, que será transmitido pela Rádio Tabajara AM, todas as sextas-feiras, a partir das 7h. O programa também será exibido pela FM, mas será dividido em blocos com a duração de cinco minutos, que serão distribuídos pela programação da rádio.

O programa vai ter a mediação da jornalista Fernanda Medeiros e será mais um canal de comunicação entre a secretaria e a população, onde serão abordados assuntos da pasta, ações da secretaria, programas desenvolvidos, novidades e serviços.

“Nosso objetivo é estabelecer um canal de comunicação da Educação com toda a população da Paraíba. Vamos falar das nossas prioridades, projetos, disponibilizar um canal aberto com a comunidade educacional e também vamos saber dos desejos e reivindicações das pessoas e comunicar os caminhos que o governo vai seguir na educação”, destacou o secretário.

O programa também será transmitido, ao vivo, a partir das 7h, pelo site da Secretaria da Educação do Estado (www.paraiba.pb.gov.br/educacao).

 www.paraiba.pb.gov.br

Um comentário:

  1. Aposto que o programa vai ser um sucesso. A apresentação da talentosa Fernanda Medeiros vai acrescentar ainda mais credibilidade.

    ResponderExcluir