domingo, 26 de dezembro de 2010

Geraldo Cavalcanti transmitiu solenidade de inauguração da FM Tabajara

Nas fotos, dois momentos de Geraldo Cavalcanti na Rádio Tabajara. A primeira foto é de 7 de agosto de 1999, data em que o governador José Maranhão inaugurou a Rádio Tabajara 105.5 FM. Da esquerda para a direita, no primeiro plano: Jório Machado, então secretário de Comunicação; de terno preto o maestro Severino Araújo; governador Maranhão e Geraldo Cavalcanti que naquela noite fazia a locução da histórica conquista cultural dos paraibanos, que foi a chegada da Tabajara FM, até hoje tocando música da Paraíba e MPB de qualidade.

A Orquestra Tabajara marcou a inauguração da FM Tabajara ao se apresentar na Praça do Povo do Espaço Cultural. Eu estava lá, como repórter da Tabajara e da Secom-PB.

Na segunda foto Josélio Carneiro, Maranhão, Geraldo Cavalcanti, Ruy Leitão (então superintendente da Tabajara), Clodoaldo Oliveira (técnico de áudio), Franco Ferreira (com flash ao vivo) e Damião Ramos, Presidente da Fundação Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.

A foto foi por ocasião da visita do governador ao estúdio da Tabajara em uma feira que acontecia na Funesc. Geraldo Cavalcanti faleceu recentemente, deixando uma lacuna na radiofonia paraibana.

Josélio Carneiro com fotos de seu arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário