quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Sérgio de Andrade sorteia exemplares do livro Rádio Tabajara Patrimônio Cultural da Paraíba, no Detalhes 105


Os ouvintes da Rádio Tabajara, em especial do programa Detalhes 105, apresentado pelo radialista Sérgio de Andrade, aos sábados na Tabajara FM 105, a partir das 17 horas, vão concorrer a partir deste sábado, 8 de setembro, ao sorteio de exemplares do livro Rádio Tabajara Patrimônio Cultural da Paraíba. Alguns exemplares foram doados ao programa pelo autor do livro Jornalista Josélio Carneiro, com a finalidade de presentear os ouvintes e de divulgar o livro.

O livro é uma coletânea de depoimentos organizada e publicada por Josélio Carneiro, que foi repórter da Tabajara de 1989 a meados de 2017.

Sérgio de Andrade, conduz com maestria o Detalhes 105

O próprio Sérgio de Andrade é um dos personagens do livro. Então fique atento e na escuta do programa Detalhes 105. Além de curtir as belas canções do Rei Roberto Carlos, poderá ganhar um exemplar do livro que traz depoimentos e fotografias de grandes nomes da Rádio Tabajara a exemplo de Airton José, Ana Paula, Ivan Bezerra, Jadir Camargo, Geraldo Cavalcanti, Luizinho do Pagode, Carlos Antonio, e tantos outros profissionais.

Na foto, Josélio Carneiro

Os livros são um presente do autor e de Sérgio de Andrade aos fiéis ouvintes do Detalhes 105. Cada exemplar sorteado será entregue ao ouvinte contemplado com a dedicatória do grande comunicador Sérgio de Andrade, como brinde do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário