Dona Neusa,viúva de Bolinha ao lado do seu irmão o ator José Dumont
Dentre os presentes o ator global José Dumont, cunhado de Bolinha. Dumont é irmão de dona Neusa Dumont, viúva de Airton José. A deputada estadual Estela Bezerra e a secretária estadual da Saúde, Cláudia Veras, também participaram da missa, além do ex-secretário de Comunicação do Governo, jornalista Nonato Bandeira e o jornalista Edmilson Pereira, que é repórter da Tabajara há 31 anos.
Presidente da Tabajara, Maria Eduarda saúda os participantes da missa
A diretora presidente da Rádio Tabajara, Maria Eduarda Santos, exaltou o cidadão e o profissional Airton José e agradeceu a todos pela presença e participação na missa celebrada pelo padre Paulo Cordeiro.
Acompanhada dos filhos Kleber, Kátia e Kely, netos e demais familiares, dona Neusa, participou da missa ao lado do irmão José Dumont que veio a João Pessoa participar das homenagens a Bolinha.
A jornalista Josy Simão, emocionada, falou sobre as lições que teve de Bolinha ao trabalhar com o radialista por alguns anos na produção de seu programa na Tabajara AM.
A missa foi celebrada pelo padre Paulo Cordeiro
O ator José Dumont falando à reportagem do blog www.radiotabajarapb.blogspot.com definiu Airton José como um amigo, sempre foi grande amigo. Uma das pessoas mais interessantes que ele conheceu. Bolinha se divertiu, comunicou.
As jornalistas Lúcia Figueiredo e Claudete Andrade, ex-funcionárias da Rádio Tabajara, também participaram da missa, além de Luizinho do Pagode. O técnico de externa Marcelo Xavier, transmitiu a missa de sétimo dia da morte do amigo Bolinha.
Uma declaração de Bolinha que marcou foi ao final da entrevista a Cláudia Carvalho, da TV Assembleia: "Eu não vou morrer, vou sair de cena".
O jornalista e radialista Josélio Carneiro lembrou que conheceu Airton José em 1989 quando chegou para estagiar na Tabajara. Bolinha, a exemplo de tantos outros profissionais, é personagem nos livros Tabajara - 65 anos - a Rádio da Paraíba e Rádio Tabajara Patrimônio Cultural da Paraíba, obras publicadas por Josélio Carneiro em 2002 e 2016.
Airton José e Josy Simão em foto de Josélio Carneiro
O estúdio da Rádio Tabajara AM onde Bolinha atuou por 38 anos