segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Time da Tabajara vence pela versatilidade e dinamismo



Estes são alguns dos integrantes do time vencedor que faz toda a cobertura esportiva da Rádio Tabajara

A equipe de esportes da Rádio Tabajara sempre foi considerada a mais versátil e dinâmica do radiojornalismo esportivo da Paraíba. Conhecido como o Escrete do Rádio, o esporte da Tabajara já transmitiu várias Copas do Mundo, Copas Américas, Libertadores e inúmeras decisões de Campeonatos Brasileiros da primeira divisão. Isso, sem falar do apoio aos eventos esportivos locais, apoiando e levando as informações para o ouvinte ficar sempre muito bem informado.
O Escrete do Rádio, já contou com os maiores cronistas esportivos da história paraibana e que já se foram como: Ivan Thomaz, Geraldo Cavalcante, Luis Rodrigues, Marciano Soares, Walter Farias, Bento Soares, Humberto de Campos, Ernani Norat e Hitler Cantalice. Atualmente, a equipe é formada com a mistura da renovação do rádio esportivo com a experiência dos que continuam fazendo história nas três resenhas diárias e nas transmissões esportivas.
A atual equipe é formada com os narradores: Lima Souto, Jorge Silva, Eudes Toscano e Rostand Lucena ; comentaristas: Ivan Bezerra, Adenílson Maia, José Ribeiro e Adilson Montenegro; repórteres: João de Souza, Stefano Wanderley, Franco Ferreira, Gláucio Lima, Rivaldo Leite, Adalberto Alves e Kalleb Souza e o plantonista é: Aurélio Nunes.
Na programação, três resenhas diárias. O Bate Bola Matinal, que vai ao ar de 2ª à 6ª feira, das 7h00 às 8h00, é considerado o primeiro contato diário do torcedor. Das 11h00 às 12h00, é a vez do Bola na Rede 1º Tempo e das 20h00 às 22h00, o Bola na Rede 2º tempo. Todas as resenhas, contém a participação dos repórteres levando o detalhe do que acontece nos clubes paraibanos que participam das competições oficiais, e ainda com o espaço para o esporte amador. Já na 2ª feira das 20h00 às 22h00, a Tabajara apresenta o programa Microfone Aberto, considerado o mais tradicional programa de debate esportivo do rádio paraibano.
O comentarista Ivan Bezerra, que completou 80 anos de idade, está na Tabajara desde 1952 e destacou o trabalho da emissora no esporte. “Quando a bola rola, a Tabajara não enrola. É a mais pura verdade, pois desde muito tempo, é a emissora que nunca deixou o torcedor sozinho”, disse.

Fonte: www.radiotabajara.pb.gov.br

Um comentário:

  1. Saibam que eu (Natália, 16 anos) e meu pai ADORAMOS ouvir o Chega de Saudade!!! Graças ao bom gosto musical herdado, agradeço pela ótima seleção de músicas. Abraço

    ResponderExcluir