terça-feira, 16 de julho de 2013

Vice-governador participa de lançamento de site da Rádio Tabajara


Terça-feira, 16 de julho de 2013 - 10h01
O vice-governador Rômulo Gouveia participou, nessa segunda-feira (15), das comemorações pelo primeiro aniversário do programa ‘Polícia Solidária’, realizado pela coordenadoria de Direitos Humanos e Integração Comunitária da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), e veiculado pela rádio Tabajara todas as segundas-feiras, das 18h às 19h. Ainda na ocasião, foi lançado o novo site da emissora que disponibiliza, a partir de agora, uma maior interação com internautas e ouvintes através do endereço eletrônicowww.radiotabajara.pb.gov.br
Rômulo falou sobre a importância do programa ‘Polícia Solidária’, ressaltando o trabalho do Governo da Paraíba para qualificar e estruturar as forças de segurança do Estado. “Estamos muito felizes em celebrar um ano de programa. Fazer segurança não é fácil, pois a cobrança da sociedade é grande, mas estamos no caminho certo. O Governo está investindo em melhorias e estruturas que estão refletindo no trabalho das corporações. Já conseguimos perceber avanços extremamente positivos, a exemplo da queda da curva da violência”, afirmou o vice-governador.
Durante a solenidade, 20 autoridades civis e militares que colaboraram com o projeto foram homenageadas com a Medalha ‘Amigo do Programa Polícia Solidária’. Também foram entregues bottons comemorativos aos homenageados.
De acordo com o comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller de Assis Chaves, a Polícia tem trabalhado no sentido de aproximar as relações com a sociedade. “Estamos focados em uma Polícia mais próxima do cidadão. Essa construção acontece desde o início do Governo Ricardo Coutinho. Temos buscado uma Polícia que receba do cidadão a confiança e vice versa. Essa busca tem acontecido permanentemente através das Unidades de Polícia Solidária, com o programa “Polícia Solidária”, estamos aprimorando as relações”, explicou o comandante.
O programa – O ‘Polícia Solidária’ tem o objetivo de promover a aproximação entre polícia e a sociedade divulgando as atividades da Polícia Militar e prestando serviço à população por meio de informações, orientações e esclarecimentos com relação aos temas que envolvem a comunidade e a corporação.
SiteTotalmente repaginado, o novo site da Rádio Tabajara disponibiliza uma maior interação com internautas e ouvintes. De acordo com a superintendente da emissora, Maria Eduarda Santos, o novo site vai dar dinamismo e interatividade à rádio Tabajara, que, segundo ela, já se configura como patrimônio do povo paraibano. “Este é um momento de muita gratidão e felicidade. A rádio Tabajara é história, um patrimônio do povo paraibano e agora está aliada com as novas tecnologias. Essa interatividade vai nos permitir dialogar com ouvintes de várias partes do mundo”, comemorou a superintendente.
Fotos: Walter Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário