sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ALÔ COMUNIDADE recebe o historiador José Octávio de Arruda Mello neste sábado (20)




No programa “Alô Comunidade” que vai ao ar neste sábado (20) teremos uma entrevista com o professor e historiador José Octávio de Arruda Mello (foto). Ele vai ao programa falar sobre livros, na condição de Gerente de Difusão de Literatura da Secretaria Estadual de Cultura da Paraíba.

José Octávio de Arruda Mello é membro da Academia Paraibana de Letras (APL), ministra aulas nos cursos de mestrado e doutorado da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e é membro do Conselho Consultivo do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro (IHGB).
O programa divulga ainda as principais notícias do movimento de rádios livres e comunitárias na Paraíba e no Brasil. 

 O “Alô Comunidade” é produzido pela Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares e transmitido pela Rádio Tabajara (1.110 AM), retransmitido por sete rádios comunitárias e diversos blogs e sites, numa produção da Sociedade Cultural Posse Nova República, Ponto de Cultura Cantiga de Ninar e Coletivo de Jornalistas Novos Rumos.
O programa vai ao ar todos os sábados às 14h, com apresentação e produção de Dalmo Oliveira, Fábio Mozart e Beto Palhano, reportagem de Fabiana Veloso e Marcos Veloso. 
Escute hoje pelas ondas da Rádio Tabajara da Paraíba AM (1.110) ou em tempo real pelo link:
Logo após, a edição do Alô comunidade! será disponibilizada pelos blogs:
Postado por

Nenhum comentário:

Postar um comentário