segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A história da Rádio Tabajara contada por radialistas e jornalistas



Textos de Humberto Lucena, Ipojuca Pontes, Eudes Moacir Toscano, Oduvaldo Batista,  Lenilson Guedes,  Claudete Andrade, Nakamura Black, Genésio de Sousa, José Octávio de Arruda Mello, Deodato Borges, Severino (Biu) Ramos, Antonio Barreto Neto, José Souto, Petronio Souto, Paulo Santos, Manoel Raposo, Gilson Souto Maior e Abelardo Jurema, Martinho Moreira Franco, Hélio Zenaide, dentre outros, contam a história da Rádio Tabajara AM neste livro.

Lançado em 2002 o livro Tabajara - 65 anos - A Rádio da Paraíba, é referência nas pesquisas de estudantes de comunicação e outras pessoas ouvintes da emissora mais antiga do estado. A capa é de Milton Nóbrega. O lançamento ocorreu na Rádio Tabajara.

A obra contém 67 fotografias, muitas da época de ouro do rádio. Ainda temos exemplares. Os interessados podem fazer contato: joseliocarneiro@gmail.com.  O livro custa R$ 30,00.

Um comentário:

  1. Olá, Blogueiro!

    Viemos te convidar para a Mobilização Nacional pela Doação de Órgãos. Doar órgãos é um ato de amor e solidariedade que traz mais vida e qualidade em seus dias para quem recebe. No Brasil, é a própria família quem autoriza a doação em caso de morte encefálica comprovada. Por isso, a informação é fundamental. É preciso que as famílias saibam desta vontade e se sintam seguras ao tomar esta decisão.

    Abrace esta causa com a gente no Facebook:
    https://www.facebook.com/DoacaodeOrgaos
    E também estamos no Twitter:
    www.twitter.com/doeorgaos_MS
    O material da campanha para divulgação está disponível em:
    http://apps.facebook.com/doacao_orgaos/?fb_source=search&ref=ts
    Espalhe esse recado e nos ajude a aumentar o número de vidas salvas.

    Obrigada,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir