segunda-feira, 14 de maio de 2012

E POR FALAR EM SAUDADE... volta ao ar na Tabajara, com Sérgio de Andrade


O radialista Sérgio de Andrade, retorna aos microfones da Rádio Tabajara AM nesta terça-feira (15), vai produzir e apresentar o tradicional programa E POR FALAR EM SAUDADE... criado por Spencer Hartmann há 34 anos. Sérgio de Andrade, a convite da superintendente da Rádio Tabajara, Maria Eduarda Santos, vai assumir o programa que tem grande audiência nas noites de terça a sexta-feira no horário das 22 às 24 horas, na Tabajara AM, frequencia 1.110. 

Portanto, os ouvintes de E POR FALAR EM SAUDADE poderão continuar ouvindo o programa e fazer seus pedidos musicais. Com o seu estilo, Sérgio de Andrade, radialista desde 1974, já atuou na Tabajara como locutor noticiarista e disk jockey. O saudoso Geraldo Cavalcanti, que faleceu em 2010, foi quem introduziu Sérgio de Andrade em programas musicais. 

Sérgio de Andrade em foto de João Francisco/Secom-PB

Sérgio de Andrade já atuou nas rádios Arapuan e Correio AM, Rádio Difusora de Cajazeiras, Cultura AM de Guarabira, Tamandaré e Clube de Pernambuco. Nos anos de 1977 e 1978, Sérgio de Andrade foi o responsável pelos primeiros shows do rei Roberto Carlos em João Pessoa. 

O radialista que terá a responsabilidade de substituir Spencer Hartmann no E POR FALAR EM SAUDADE... convida os ouvintes a prestigiarem a nova fase do programa.

7 comentários:

  1. Muito bom !
    Minha irmã, Maria das Neves Fabião queria saber de você.Pois não mais tinha ouvido o programa "E por falar em saudade" !
    Abraço !

    ResponderExcluir
  2. Percebi que está postagem é de 2012.
    Quer dizer que o programa acabou ?!

    ResponderExcluir
  3. Meu pai gostava muito desse programa e eu aprendi a gostar , quando tou ouvindo sinto muita saudade de meu pai que já faleceu !!!

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz com esse retorno,fui ouvinte quando criança, mesmo a contra gosto na época, relembro o meu pai.

    ResponderExcluir
  5. Amava o programa com Spencer Hartmann, dono de uma voz muito inconfundível... Os bons tempos se foram!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite não tem como fazer um TBT do programa não sei escrever o nome é complicado mais marcou muito a minha vida o Radialistas spece hatma desculpa não sei escrever esse nome

    ResponderExcluir
  7. Eu queria saber muito do nome do fundo musical que dava início ao programa e por falar em saúde alguém que saiba da música era bem suave

    ResponderExcluir