By Associação Paraibana de Imprensa -22 de fevereiro de 2022
foto: Memória Viva, projeto da Rádio TabajaraA Associação Paraibana de Imprensa (API-PB) lamenta profundamente o falecimento da jornalista Sandra Bárcia, na manhã desta terça-feira (22). Ela, que tinha 63 anos de idade, estava internada desde setembro de 2021 no Hospital Napoleão Laureano, realizando um tratamento de um câncer. O corpo será velado na Central de Velórios São João Batista e o sepultamento, no cemitério Senhor da Boa Sentença.
Servidora pública vinculada à Secretaria de Estado da Comunicação Institucional, estava há quase 30 anos atuando na Rádio Tabajara, em João Pessoa, brilhando com todo o seu talento, compromisso com a informação e prestação de serviços à população paraibana.
Sandra era considerada por colegas de trabalho e amigos uma pessoa humana, preocupada com assuntos voltados à proteção animal e com extraordinário domínio das técnicas do radiojornalismo. A API-PB registra admiração a essa singular profissional da imprensa e se solidariza com familiares neste momento de dor.
A Diretoria
Nota do blog:
Eu, Josélio Carneiro, trabalhei com Sandra Bárcia alguns anos na Rádio Tabajara. Era uma repórter na essência da palavra. Temos um depoimento dela no livro Rádio Tabajara - Patrimônio Cultural da Paraíba. Deus a receba no plano espiritual.