quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ivan Bezerra será homenageado no Almeidão





O Conselho Deliberativo do Botafogo tem um novo secretário. A eleição por aclamação foi realizada em reunião, na noite desta terça-feira (09), no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno.
Nome sugerido por parte dos conselheiro, Geraldo Santana aceitou e já assumiu o posto, após assinar a documentação necessária. Após a aclamação, vários assuntos foram abordados, a exemplo do andamento do clube na Timemania, que hoje ocupa a 34° posição no ranking acumulado.
Presente na radiofonia esportiva pessoense há décadas, Ivan Bezerra será homenageado pelo Botafogo no próximo domingo (14), em pleno Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, antes do Clássico Tradição.
Botafoguense, o radialista receberá, das mãos do Presidente Nelson Lira, o diploma de Sócio Honorário e sua carteira já confeccionada. O documento é assinado por Nelson e pelo Presidente do Conselho Deliberativo, Francisco de Assis Camelo.
Ivan Bezerra atua pela Rádio Tabajara 1110 AM e é conhecido do torcedor botafoguense, assim como de toda a diretoria pelo trabalha que desempenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário